Homem foi MINADO e violado por três mulheres, durante 3 dias

Um homem de 23 anos afirmou ter sido minado e violado por três mulheres em Pretória, África do Sul, na última sexta-feira, dia 26, após apanhar um táxi.

Traumatizado, ele alegou ter sido violado repetidas vezes durante três dias seguidos. A “aventura” do rapaz começou quando ele apanhou um táxi partilhado no leste de Pretória com as três suspeitas. Elas, alegadamente, injectaram-lhe uma substância desconhecida que o fez desmaiar.

De acordo com o capitão do Serviço de Polícia da África do Sul, Colette Weilbach, o rapaz declarou ter acordado numa sala desconhecida com uma cama de solteiro.

“As mulheres suspeitas então supostamente forçaram o homem a beber uma bebida energética antes de se revezarem para violá-lo várias vezes por três dias”, disse Weilbach.

Após ter sido violado, a vítima foi abandonada semi nua num campo, onde conseguiu apanhar boleia de um carro que passou numa estrada próxima.

Weilbach acrescentou que o Serviço de Polícia da África do Sul leva a sério todas as ofensas sexuais, independentemente do sexo.

[Asseguramos] a todas as vítimas deste tipo de crime que faremos investigações robustas para levar os criminosos à justiça“.

Fonte: DailyMail