Homem com MICRO PÉNIS ensina truques secretos para satisfazer as mulheres sexualmente

Imagina este cenário – estás a sair com ela há algumas semanas já, até que entretanto a levas a tua casa, já sabes o que vai acontecer e ela também…Mas tens um malaquias minúsculo.

Felizmente para a maioria, as micro gaitas são incrivelmente incomuns, sendo que só 0.6% da população masculina sofre com esse problema, de acordo com estudos realizados.

Caso te estejas a perguntar quanto é que um pénis precisa de ter para ser considerado minúsculo, se tiveres menos de 7 cms quando o tiveres ereto, então parabéns, és um dos poucos pertencentes aos 0.6%.

Mas se pertenceres aos contemplados 0.6%, não temas e lembra-te do que dizem: o tamanho não importa, o que importa é trabalhar bem.

De acordo com a Men’s Health, que falou com um homem chamado Jim que possuía um malaquias minúsculo, é possível proporcionar prazer no ato sexual, independentemente do tamanho do instrumento. Por isso, se tiveres um pénis minúsculo, é melhor leres o que vem a seguir…

EXPERIÊNCIA

Como deves imaginar, o Jim diz que é vital ter experiência para saber quais as posições que melhor podem agradar a tua parceira, insistindo para que tenhas em consideração que os primeiros centímetros que entram na vagina da mulher são os que mais sensibilidade provocam.

CONHECIMENTO

Apesar do tamanho do mangalho, o Jim sempre se interessou em encontrar maneiras de satisfazer a sua mulher sexualmente. Ele diz que devias aprender mais acerca da anatomia feminina e “memorizar” as zonas mais sensíveis da tua parceira, mas não te deves restringir apenas ao sexo oral.

Ele disse:

“Quando não podes do que Deus te deu para atingires o ponto G dela, estás moralmente e eticamente obrigado a chegar lá, independentemente da maneira como o fazes.

Enquanto alguém com uma micro gaita, tens que fazer DE TUDO em termos sexuais.”

CONFIANÇA

Como foi dito anteriormente, o tamanho não interessa. Assim, um homem pode ter um mangalho de 30 centímetros e pode perfeitamente não saber como o utilizar – algo que te deve dar confiança para cumprires a tua missão com o teu soldadinho de chumbo.

Se estudares o corpo da mulher e te instruíres com algumas formas de proporcionares prazer, não tens razão nenhuma para não seres confiante. Confiança dá sex appeal, e sex appeal leva-te onde queres.

IGNORA AS QUE SE INTERESSAM PELO TAMANHO

Jim acabou por ser honesto e acabou por dizer que é claro que nem todas as mulheres do mundo vão ficar satisfeitas com o tamanho do teu tolinhas. Eis o que ele disse:

“Há algumas que se interessam pelo tamanho aí, pelo que nunca vão ser sexualmente compatíveis. Isso pode ter a ver com o tamanho do meu malaquias ou com o matagal que ela tem.

Só porque ela precisa de um tubarão de 80 centímetros pela xaroca acima para se satisfazer, não quer dizer que tu sejas menos do que os outros, ou que estás a falhar em alguma coisa.”

E pronto, foi isto. A moral da história? Se o tiveres pequeno, segue em frente porque ainda há esperança.