Homem limpa cocó da sanita com a escova de dentes da mulher em Casados À Primeira Vista

Homem limpa cocó da sanita com a escova de dentes da mulher em Casados À Primeira Vista

Pois é, foi na versão australiana do Casados À Primeira Vista que um homem se decidiu vingar da sua nova esposa depois de ela ter beijado outra pessoa. E a maneira que encontrou para se vingar? Bem, basicamente consistiu em limpar o cocó da sanita com a escova de dentes dela…

Gostávamos realmente de estar a dizer isto a brincar mas o assunto é verídico. Eis dois casais que precisas de conhecer para esta história: David Cannon e Hayley Vernon e Michael Goonan e Stacey Hampton. Basicamente, David apanhou a sua nova esposa a beijar Michael e foi isto que o levou a cometer uma maldade de m*rda… no sentido literal.

Furioso, David quis vingar-se e utilizou a escova de dentes de Hayley para limpar alguma m*rda que tinha ficado acumulada na sanita e depois, voltou a guardar a sua escova no sítio. Na verdade, ele até se filmou a fazê-lo, só para a magoar ainda mais, e confirmou recentemente o que fez num podcast. Ele explicou no podcast: “Passados três dias de ela me ter traído, não ouvi nada relativamente a ela e decidi fazer essa infantilidade. Hoje arrependo-me, porque me rebaixei imenso”.

https://noticiasdem3rda.com/

David explicou também que Hayley utilizou a escova durante cinco dias e eventualmente, um dos seus amigos soube e contou-lhe. Pelo menos, David foi ao Google ver se aquilo podia ser nocivo para Hayley: “É o seu próprio cocó, são as suas próprias bactérias no seu corpo, por isso não a estava a magoar”. Ainda assim, ele concluiu: “Tenho vergonha de o ter feito”.

Bizarro.