Pois é, os médicos que atenderam este homem tiveram de improvisar de forma a conseguirem extrair um dildo com 58 centímetros do seu interior. Parece uma cena saída do MacGyver, uma vez que os médicos foram obrigados a criar uma nova ferramenta de forma a resolver o problema.
Em suma, aquele dildo que o homem tinha preso no reto era tão grande que as ferramentas existentes não eram efectivas. Assim, tiveram de dar asas à imaginação. Tudo isto se passou no ASST Great Metropolitan Hospital, em Niguarda, Itália.
A natureza do objetvo significa que as ferramentas à disposição não conseguiam chegar ao dildo de forma segura para puxar tudo. Assim, criaram uma espécie de laço, como podes ver em cima, que conseguiu salvar o homem, felizmente.
Na verdade, ele nem parecia estar com muitas dores. O homem de 31 anos diz que se apercebeu que tinha ficado com aquilo preso mas só foi às urgências com dores abdominais um dia depois disso acontecer. O caso foi tão “fascninante” que acabou por ir parar ao British Medical Journal.
Vê bem a sua radiografia:
Felizmente, ele hoje já se encontra bem e sem nada a obstruir o seu reto. Grande trabalho de toda a equipa médica.