Homem fingiu estar a dormir para enganar a sua mulher e sair durante a noite

Damien Keegan, um pai de família, acabou por se tornar viral nas redes sociais. Acontece que o irlandês de 42 anos de idade foi sair para um bar com os seus amigos. O problema é que para o fazer, teve de enviar fotografias “a dormir” para a sua mulher…

A sua mulher, Fiona, encontrava-se de viagem em Espanha e ele aproveitou que estava sozinho em casa para desfrutar de uma merecida noite de copos com os seus amigos. Enviou uma mensagem a Fiona a dizer que estava prestes a ir dormir e como parte do seu plano, pediu à filha de ambos, Naomi, que tirasse uma fotografia dele na cama prestes a adormecer, para lhe enviar.

Depois de ter enviado a fotografia, decidiu ir para a festa em segurança. Tudo corria perfeitamente até a filha deles ter decidido partilhar o truque do pai no Twitter. A publicação acabou por viralizar…

A fotografia tornou-se tão viral que chegou aos olhos de uma das irmãs de Fiona, que rapidamente lhe contou o sucedido. Consta-se que não existiram problemas de maior mas imaginem só a reacção dela ao descobrir toda esta façanha…

O que dizer?