Homem fica preso no túnel que cavou para espiar a ex-mulher

Um homem teve mesmo de responder em tribunal depois de ter cavado um túnel de propósito para espiar a sua ex-mulher. Cesar Arnoldo Gomez tem 50 anos de idade e acabou por ficar preso no túnel que cavou durante mais de 24 horas, de acordo com o que reporta o El Universal.

Consta-se que ele passou cerca de uma semana inteira a cavar um túnel debaixo da casa da ex-mulher, Griselda Santillan, de 58 anos de idade. Ela explicou que começou a ouvir barulhos estranhos vindo das traseiras de sua casa e eis que descobriu tudo…

Quando se apercebeu, tinha um enorme buraco nas traseiras de sua casa e acabou por pedir a um vizinho que olhasse para o seu interior. Foi aí que descobriram uma série de facas perdidas, bem como garrafas de água. De acordo com fontes locais, o casal esteve junto durante 14 anos até Griselda ter terminado tudo devido a Cesar ser “possessivo e ciumento”.

As autoridades foram chamadas a casa dela em Puerto Penasco, no México, depois de se constatar que Cesar não ia nunca conseguir sair daquele buraco sozinho. Os bombeiros também foram chamados e tiveram de escavar bem fundo para o conseguir arrastar dali para fora.

O homem ainda teve de ser hospitalizado, pois estava desidratado, mas vai ter de responder em tribunal pelo que fez pois tinha ordens explícitas para não se aproximar da ex-mulher.

Medo.