Homem fica com buraco na perna depois de ter sido mordido por aranha demoníaca

No que toca a aranhas, chegamos sempre todos à mesma conclusão: elas que se f*dam.

Elas causam stress desnecessário, algumas são fatais e outras inofensivas mas são ridiculamente assustadoras. E depois há filmes como Harry Potter e Senhor dos Anéis, que não se importam de as mostrar em ponto grande.

Agora, um homem de 31 anos ficou com um buraco na perna depois de ter sido mordido pela aranha mais venenosa da Grã Bretanha, a falsa “viúva negra”.

Matt Clarke ficou mesmo impedido de andar devido à mordida, que chegou aos músculos da sua perna.

O soldado britânico reportou ter acordado a meio da noite depois de sentir uma sensação esquisita na sua perna, tendo descoberto que havia sido picado por uma pequena aranha castanha. Na altura, ele tirou a aranha dali e voltou a dormir.

Dias depois, Matt estava em agonia com as dores na perna e a picada já havia infectado: até pus quente saía da sua perna, de acordo com ele.

“Estive no exército por cerca de 10 anos, por todo o mundo e a dormir próximo das aranhas mais perigosas do mundo, sempre sem ser mordido. Mas fui mordido na minha própria cama”, disse Matt.

As dores foram tantas que ele teve mesmo que ir parar às urgências. Ele afirma que conseguia ver os músculos através do buraco que estava na sua perna.

“Fui procurar acerca de aranhas e dos meus sintomas e apercebi-me que tinha sido picado por uma falsa viúva negra”, completou.

Felizmente, a mordida da falsa viúva negra não é fatal, ao contrário da viúva negra normal, que pode matar em questão de horas. Apesar de ser tóxico, o veneno da falsa viúva negra é equiparado ao de uma picada de abelha, por exemplo.