Homem estava tão bêbedo que pediu um táxi para voltar para casa da festa mas esqueceu-se de que a festa era em sua casa…

Dizem que as melhores histórias são as de bu-ba-dei-ra. Umas são divertidas, outras são mais dramáticas e outras até já te tiveram a ti como protagonista, certamente. A história deste homem, no entanto, atinge todo um novo limiar…

Foi em Espanha que um homem decidiu dar uma festa em sua casa, festa essa regada com uma boa quantidade de álcool, claro está. A certa hora, e como em qualquer festa, ele decidiu que estava demasiado bêbedo para continuar lá dentro e veio para fora fumar um cigarro.

Até aqui, tudo bem. O problema foi que durante esse cigarro, ele constatou que não estava apto para continuar e decidiu que queria ir para casa. Completamente bêbedo – pelos vistos demasiado, pois perdeu a noção de que a festa estava a ser em casa dele – o homem decide chamar um táxi para casa.

O táxi acabou por chegar e ele entrou rapidamente, tendo conseguido indicar o sítio para onde queria ir, ainda que a custo. O condutor apercebeu-se que ele já estava no seu destino e depois de uns segundos de confusão, fez-se o “click” no cérebro do borrachão – tinha chamado um táxi para o levar até onde ele já se encontrava…

Foi uma noite daquelas…