Homem envia acidentalmente sextape sua com a sobrinha do gerente para toda a gente na empresa!

Isto é o suficiente para provar que basta um clique no local errado para arruinares a tua vida toda. Este tipo estava quase a casar-se. Tinha a rapariga dos sonhos dele com ele. Um emprego recente e bem remunerado. E PUFF, fez-se o Chocapic!

Eis o seu veredicto:

Isto aconteceu há 2 meses e vou falar disto agora porque só agora me senti à vontade para partilhar a minha história.

Voltando atrás, eu já namorava há cerca de 6 anos e meio. Tinha 100% de intenções de me casar com ela mas ela estava na universidade, a tirar Direito e no último ano, por isso íamos esperar que ela terminasse.

Durante o secundário e a faculdade nunca aprendi muito, é a verdade. Estava sempre de ressaca e a fazer palhaçada com o pessoal. Depois da escola, fiz alguns estágios mas nunca tive muita habilidade para ficar definitivamente num sítio. Felizmente, consegui um belo trabalho às custas da família dela.

A trabalhar na área das IT, consegui ir parar a um posto (não merecia) onde me aumentaram o salário em mais de $20,000, algo colossal.

Essa promoção foi uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo. Se não tivesse o emprego, não usava aquela maldita app. Se não tivesse utilizado a app, o escritório todo não me tinha visto a fazer sexo com a minha namorada…

Então foi assim que fiz merda: ia comprar um novo iPhone porque a memória interna do meu telemóvel estava sempre a atrofiar. Trabalhando na área, eu sabia que podia passar os dados todos do meu telemóvel para um disco externo para depois colocar tudo no iPhone novo.

Devia ser simples, sem problemas. Tirando o facto de eu não ter conseguido encontrar o disco externo. Assim, utilizei o meu computador do escritório, criando lá uma pasta com todas as fotografias que ela me havia enviado e uma pasta separada da nossa “sextape”, que tinha mais fotografias do que vídeos, na verdade.

Acabei por nunca mudar de telemóvel e esqueci-me mesmo que tinha aquelas pastas ali. Como disse, eu estava a trabalhar numa área que nem sequer compreendia muito bem.

A nossa empresa utiliza uma app de chat chamada SLACK. Essa aplicação deixa-te enviar facilmente qualquer pasta, ficheiro ou vídeo. Estranhamente, o meu computador do emprego também. E tudo aconteceu quando arrastei uma coisa para o sítio errado no computador e as pastas TODAS foram enviadas para um sub chat principal de toda a empresa!

Nessa lista de pessoas a quem enviei tudo, incluindo a “sextape”, estava o tio dela – o meu gerente.

Eu pensei em despedir-me logo ali. Arrumar as tralhas e correr. Pensei em ir a todos os computadores remotamente e tentar apagar tudo antes que toda a gente visse mas era muito tarde. Claro que os meus colegas começaram rapidamente a enviar-me mensagens a dizer “QUERIAS ENVIAR ISTO?”

A seguir, o tio dela mandou-me para casa. Ele também me disse que nunca mais ia conseguir olhar para mim e para a sobrinha dele da mesma maneira. Não me despediu mas suspendeu-me do trabalho durante 2 semanas.

Nunca voltei àquele emprego. Também a minha namorada, que tinha planos para se casar comigo, decidiu que era melhor darmos um tempo. Nunca mais voltou. Perdi mais de 10 quilos. Não consigo dormir. Tudo porque arrastei uma pasta mal no computador.

Muito duro…