Homem enterra garrafa de vodka no local de um festival de música para depois a desenterrar quando este começar!

Não há nada mais irritante num festival de verão do que não poderes levar as tuas bebidas contigo para o recinto. Especialmente sabendo que vais desembolsar uma pipa de massa por uma jola no interior do festival. Mas este homem quis mudar o paradigma.

Alex arranjou a solução perfeita para este problema: decidiu enterrar a sua bebida num local específico, onde o festival iria decorrer posteriormente, para depois ir lá cavar o buraco para a retirar quando o festival estivesse no activo!

Três semanas antes do Electric Zoo 2017, o rapaz de Nova Iorque viajou até Randall’s Island, onde enterrou uma garrafa de água cheia de vodka para consumo próprio. Que craque!

Ele disse a fontes locais que foi buscar inspiração aos piratas. Descrevendo a sua aventura, Alex disse: “Já vou ao Electric Zoo há mais de quatro anos por isso conheço aquilo bastante bem. O plano para enterrar a garrafa foi simples. Com o Google Maps, marcámos o local no GPS para sabermos onde estava. Depois foi só esperar.”

Ainda assim, quando ele chegou ao festival, não foi assim tão fácil de encontrar. Para além disso, tiveram de cavar um buraco sem chamar a atenção das câmaras CCTV ou dos seguranças.

“Foi uma operação complicada mas no fim conseguimos”, disse. “O objectivo assim que entrámos no festival foi o de remover a garrafa sem atrair atenções. O mais difícil foi mesmo não levantar suspeitas, dada a quantidade de câmaras e de staff à volta.”

“Depois de chegarmos ao local marcado pelo GPS, fizemos tudo de surra. Demorou cerca de 10 minutos.”

Rei!