Homem enfia um cabo de 1 metro pelo pénis a dentro porque “tinha comichão”

Uma equipa médica na China deparou-se com um caso completamente bizarro – tiveram de remover um cabo com cerca de um metro de comprimento de dentro do pénis de um homem. De forma estranha e chocante, um homem de 60 anos de idade decidiu meter um cabo dentro do pénis para aliviar uma comichão que tinha.

Consta-se que ele tinha a próstata inflamada e a comichão com que estava na uretra estava a tornar-se insuportável. Assim, ele meteu um cabo lá dentro para que pudesse coçar-se. Acontece que, quando foi para tirar o cabo, acabou por provocar uma hemorragia e teve de ser assistido…

O Dr. Gao Zhanfeng explicou que o cabo tinha um metro de comprimento e que o homem provocou uma hemorragia porque ficou com ele preso na uretra.

O urologista utilizou lasers para cortar o cabo de forma a removê-lo do corpo do paciente de uma forma mais simples. Felizmente, todo o processo acabou por correr bem.

Numa entrevista dada à KanKan News, o paciente partilhou que aprendeu a sua lição e que não vai voltar a fazer algo do género nunca mais na sua vida.

Imaginem a dor…