Homem com dois pénis responde a tudo o que toda a gente quer saber

Foi há uns tempos que um tipo ganhou fama no Reddit pela sua rara condição. O termo técnico para esta condição é Diphallia, onde o bebé do sexo masculino nasce com dois pénis. Consta-se que a condição afecta uma em cada 5.5 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Assim, este tipo foi ao Reddit responder às perguntas feitas pelos mais curiosos acerca dos seus dois pénis, ambos completamente funcionais.

Mas afinal, os dois pénis funcionam?

“Ambos são 100% funcionais. Sou bissexual e estou a viver num relacionamento com um homem e uma mulher. Eu considero-me monogâmico. Só tenho permissão para pular a cerca com o James Franco”.

E quais as complicações que vieram com esta condição?

“A minha próstata fica inflamada se eu não ejacular suficientemente. Sou provavelmente o único tipo com um legítima razão para ter um orgasmo todos os dias”.

E os utilizadores do Reddit também fizeram perguntas mais engraçadas:

Já urinaste com os dois pénis ao mesmo tempo e os jatos saíram em ‘V’? Já é uma catástrofe com um só pénis, não posso imaginar como seria perturbador com quatro jatos.

“Sim, já aconteceu e é duplamente devastador”.

Tens um pénis preferido?

“O da direita”.

Já surpreendeste algum companheiro/a sexual ao tirar a roupa?

“Quando era adolescente, sim. A reacção da pessoa foi impagável”.

Se por ventura quiseres ver como deve de ser o material deste tipo, no seu Twitter ele mostra perfeitamente a sua condição, muito cuidado.

Conhecias esta condição?