Homem demonstrou o tamanho do seu malaquias em directo num programa da manhã!

Os programas da manhã são algo estranhos. As histórias que se testemunham por lá são muita vezes incomuns, chegando mesmo a ser bizarras. Neste programa, o This Morning, os apresentadores pediram a um homem para lhes mostrar, a eles e à nação, o tamanho do seu pénis erecto!

Percebem quando digo que é, de facto, esquisito? Ant Smith estava no programa a promover o seu livro, The Small Penis Bible, que escreveu com o intuito de remover o estigma dos homens menos avantajados, diremos…

“Tem que acabar o preconceito. Eu uso bem mais do que o meu pénis nas relações que tenho com a minha linda mulher”, disse Ant. Só para vos relembrar que isto foi tudo dito num programa da manhã!

Mas fair play para ele. Está a fazer algo bom. Os homens não se devem sentir mal por terem uma micro gaita, mas se calhar não era necessária tanta exposição e a este nível. Digo eu…

As reacções ao programa falaram por si:

“Qualquer que seja o teu problema, nós somos sete biliões de pessoas neste mundo. Há de haver sempre alguém que se identifique com o teu problema e que consiga ajudar”, rematou o homem.

Então está bem…