Este homem deixou de fumar e, com o dinheiro que amealhou, remodelou a sua casa toda e ainda foi viajar

Ainda precisas de mais motivação para largar o vício que é o tabaco? Então mete os olhos neste menino.

Nilo Veloso tem 66 anos de idade e fumava 3 maços de tabaco por dia, o equivalente a cerca de 60 cigarros. Depois de ter sofrido um enfarte, e depois de 34 anos enquanto fumador, ele decidiu que tinha de parar…

“Comecei a fumar com 20 anos, na época em que era considerado um encanto. Fui fumando cada vez mais e cheguei a fumar 3 maços por dia nos últimos anos, até ao dia 24 de julho de 2005, em que finalmente deixei”, explicou.

Assim, há mais de 12 anos que começou a amealhar o dinheiro que antes gastava em cigarros. Sem se dar conta, começou a acumular uma quantidade respeitável…

Em vez de sair para ir comprar tabaco, ele guardava o dinheiro do maço num recipiente. Para além das melhorias em termos de saúde que teve, ele foi viajar para a Argentina, Chile e Uruguai com a sua esposa.

Como se não bastasse, ainda remodelou toda a sua casa com esse dinheiro, tendo comprado móveis novos e até um computador!

Nilo é aficionado em andar de bicicleta e com esse dinheiro também conseguiu comprar uma de fibra de carbono e, com 66 anos de idade, pedala 4 vezes por semana!

Grande exemplo!