Homem consegue perder mais de 75 kgs sem deixar de comer pizza, McDonald's e batatas fritas

Homem consegue perder mais de 75 kgs sem deixar de comer pizza, McDonald’s e batatas fritas

Normalmente, se estás a tentar perder peso, a primeira coisa a fazer é deixar a comida de plástico de lado para começar a comer de forma mais saudável, não é? Pois bem, este homem conseguiu perder mais de 75 kgs sem largar as pizzas, os hambúrgueres do McDonald’s e todos os fritos que sempre comeu…

Anthony Brown, de 34 anos, é oriundo de Riverside, Califórnia, e explica que passou os últimos 13 anos da sua vida com excesso de peso depois de ingerir regularmente 8.000 calorias diárias! Acontece que quando olhou para a sua irmã Ashley, de 30 anos, a ser diagnosticada com diabetes, percebeu que tinha de fazer algo.

Foi assim que ele iniciou uma dieta, tendo começado a comer muito frango grelhado e vegetais. No entanto, rapidamente se apercebeu que aquilo não era sustentável para ele, por isso decidiu mudar para porções mais pequenas de fast-food.

Restringindo-se a 2.000 calorias diárias e fazendo 1 hora de ginásio todos os dias, ele conseguiu perder aproximadamente 76 quilogramas em dois anos.

Ele explica: “Se a minha irmã ficou doente e eu era maior do que ela, temi pela minha vida. Sabia que tinha de fazer as coisas de maneira diferente. Comecei a comer de forma limpa durante um mês mas não estava a conseguir aguentar aquilo”.

“Foi aí que decidi desistir dessa dieta e apercebi-me que se comesse porções mais pequenas das minhas comidas favoritas, ficava mais satisfeito. Estava a perder peso ao longo do tempo e a comer aquilo que mais gostava na mesma: fantástico”, disse.

Desde que perdeu tanto peso, Anthony explica que hoje em dia tem muita mais energia e que já nem sequer tem dores de costas. Vê bem como está agora…

Ele não pretende parar…