Homem com micropénis tenciona processar a sua mulher por ter “revelado o seu segredo”

Um homem dono de um micropénis deu muito que falar no Reddit, e tudo porque a sua mulher revelou uma situação insólita que se passou na lua de mel de ambos. Na realidade, nós já falámos deste assunto AQUI mas pelos vistos, há novidades nesta história.

Fazendo um grande resumo da história, este casal estava junto há algum tempo e ele queria esperar até ao casamento para fazerem sexo, porque se considerava uma pessoa “de tradições”. Acontece que na lua de mel, ela acabou por descobrir que ele tinha um micropénis e ficou perplexa porque ele nunca, mas nunca tinha referido nada sobre o assunto anteriormente. Sem saber o que fazer, a mulher recorreu ao Reddit para pedir ajuda.

Pelos vistos, mesmo processá-la por ter exposto o seu segredo na internet…

Assim que a história foi parar à internet, ganhou imensa atenção e eventualmente, a história foi parar ao Facebook. Apesar de a mulher não ter referido nomes ao explicar a história, o homem do micropénis está super assustado com medo que as pessoas descubram que tudo aquilo é sobre ele.

Como resultado, ele está a ameaçar processar a sua mulher, bem como deixá-la. A mulher acabou por fazer uma atualização do assunto no Reddit, o que se calhar não foi a melhor ideia, considerando que foi o facto de ela ter ido ao Reddit partilhar a sua história que gerou toda esta confusão.

De acordo com The Mirror, ela escreveu: “O meu marido viu a minha publicação e diz que me quer deixar e processar? Diz que está mesmo a considerar processar-me por difamação e que é apenas uma questão de tempo até o nome dele vir à baila.

Ele viu a história através de um amigo de infância dele que sabia que ele tinha um micropénis e que sabia também do seu recente casamento. Sinto-me demasiado mal e sinto que o destruí por ter escrito aquilo”.

Talvez a moral desta história seja: não partilhem os problemas íntimos relacionados com o vosso companheiro/a com o mundo inteiro. É melhor que ele/a fique a saber por ti do que pelo Facebook ou Reddit.

Esperemos que eles se entendam – sem ajuda da internet!