Homem foi para a casa de banho com o telemóvel e depois de 30 minutos ficou paralítico

Se és daqueles que vai constantemente para o trono com o telemóvel e quando chega a hora de te levantares nem as pernas sentes, muito cuidado.

A história seguinte decerto que te fará passar menos tempo com o telemóvel na casa de banho. Um homem na China acabou por ficar paralítico depois de ter ficado demasiado tempo a usar o telemóvel enquanto defecava…

Zhang tong-jun, um homem de 24 anos que vive em Chongqing, China, ficou mesmo completamente paralisado depois de ter ficado demasiado tempo na casa de banho com o telemóvel. O sujeito era um adulto são sem qualquer tipo de doença ou antecedente.

Foi defecar e levou consigo o telemóvel. Depois de 30 minutos, o seu irmão encontrou-o no chão inconsciente e foi levado imediatamente para o hospital, já paralítico.

O médico explicou que o homem tinha mantido a mesma posição durante demasiado tempo, o que limitou o fluxo sanguíneo do seu corpo. Para além disso, a circulação de ar na casa de banho era muito má porque se tratava de um espaço muito pequeno.

Assim, quando se mexeu repentinamente depois de estar tanto tempo sentado na mesma posição, e nas condições em que se encontrava, sofreu um défice de oxigenação no cérebro. O médico também assinaluo que Zhang provavelmente sofria de prisão de ventre, o que fez com que o reto ficasse mais duro.

Vivendo e aprendendo…