Homem caga nos chuveiros do ginásio e deixa os funcionários horrorizados

Homem caga nos chuveiros do ginásio e deixa os funcionários horrorizados

Como vais poder ver pelas imagens perturbadoras que vamos mostrar, o staff de um ginásio ficou chocado quando um homem decidiu defecar em pleno chuveiro do balneário, tendo inclusive supostamente enfiado o cabo do chuveiro no rabo.

Apesar de nem sequer ser membro do ginásio, este homem não teve pudores em utilizar os chuveiros do Holben’s Health and Fitness em Stockport, Manchester, para fazer as suas necessidades. Quando foi confrontando com dois elementos do staff, ele recusou-se a pagar pela sua visita e como se não bastasse, inundou os chuveiros de m3rda. Só depois de sair é que o staff constatou que vinha um cheiro horrível dos chuveiros do balneário masculino, mas ninguém esperava isto…

“Havia cocó em quatro chuveiros diferentes, e inclusive pedaços espalhados pela parede”, disse o dono do ginásio, Ben Bardsley. “Estavam pedaços em todo o lado e não é como se fosse cocó de cão que simplesmente pudesses apanhar. O próprio cabo do chuveiro também estava sujo, pelo que não sabemos se ele estava a tentar encontrar alguma coisa lá…”, concluiu.

A empregada do ginásio Kirsty explicou que achou estranho o homem ter entrado sem se inscrever ou dizer nada, sendo que quando foram procurar por ele, viram-no entrar no balneário dos homens. 30 minutos depois, ele saiu e tornou-se super agressivo depois de o staff ter pedido que ele pagasse pela utilização dos balneários, tendo dito: “Eu volto cá e acabo com vocês, tenham cuidado. Não sabem quem eu sou e muito menos com quem é que se estão a meter…”

E imaginem a reacção do staff ao verem aqueles chuveiros…

Muito mau.