Homem bêbedo liga para o 112 porque a namorada recusava-se a “dar-lhe o cuzinho”

É isto que acontece quando todo o conceito de “Netflix & Chill” não corre da melhor maneira possível. Depois de ter passado um longo dia a beber em casa, Patrick Doggett, de 53 anos de idade, decidiu que queria papar o pacote da sua namorada, Faye Woodruff.

Infelizmente para ele, ela não estava na disposição para o sexo anal, para grande tristeza do homem – nitidamente alcoolizado – que queria praticar o coito.

Aparentemente, o homem foi para a cama ter com a namorada e apercebeu-se rapidamente de que não ia haver festa naquele dia. Insistindo para fazer sexo anal, Faye Woodruff rejeitou o pedido do namorado e este não aceitou da melhor maneira.

Recusando-se a ver os seus pedidos negados, Doggett ligou imediatamente para o 112 com o intuito de reportar o crime cometido pela namorada. De acordo com o que reportam as autoridades, Patrick disse mesmo ao telefone que queria apresentar queixa porque a sua namorada “não quer dar o cuzinho”.

Quando a polícia chegou à residência, depois da chamada de Patrick, encontrou-o a beber no quintal e a gritar obscenidades. Ele acabou por ser detido e passou a noite na esquadra para ficar sóbrio.

Apesar de tudo, o homem continuou a lamentar-se da situação com a sua namorada para com as autoridades…

Pobre coitado.

Fonte: Daily Mail