Homem bate com o carro e depois apanha um táxi enquanto a namorada é queimada viva

Temos o vencedor para o prémio de maior sacana do ano. Talvez esteja no topo dela. Ele estava a conduzir o seu carro e a certo ponto bateu e simplesmente foi-se embora, deixando a sua namorada dentro do carro para apanhar um táxi em direcção ao hospital. Como é que alguém faz isto?

Eis o que reporta o NYPost:

“O condutor do acidente aparatoso em Gowanus Expressway apanhou um táxi e deixou o local, deixando a passageira a ser queimada até à morte dentro do carro, de acordo com o que reporta a polícia.

Saeed Ahmad, de 23 anos, apanhou um táxi para o Hospital de Maimonides, deixando o seu Infiniti G35 de 2007 a arder com a namorada lá dentro.

O corpo de Harleen Grewel, de 25 anos, foi descoberto no banco da frente depois de os bombeiros terem controlado o incêndio que o acidente despoletou.”

O homem acabou por ser preso e acusado de homicídio por negligência, de ter deixado o local de um acidente, de conduzir sem carta de condução e de excesso de velocidade.

A polícia diz que Ahmad perdeu o controlo da viatura e que o carro acabou por começar a arder depois de ter embatido violentamente contra uma barreira.

Confere o vídeo:

Insólito.