Homem é apanhado a trair a mulher com prostituta depois de lhe ter ligado acidentalmente durante o sexo

Apenas 24 horas depois de Ty Smith ter pedido em casamento a sua namorada Vikkie Kenward, de 30 anos, eis que ela descobre que o seu noivo a andava a trair. O pior da história é que ela descobriu por acidente, depois de ter atendido uma chamada que Ty lhe fez enquanto fazia sexo com uma prostituta.

Quando atendeu a chamada, Vikkie só conseguiu ouvir gemidos do outro lado e bastou ir ver os registos telefónicos dele para confirmar tudo. O seu noivo andava a pagar $170 por sessões com uma prostituta e quando ela o confrontou com a situação, Ty disse que apenas a tinha visitado uma vez para um “final feliz” depois de uma massagem…

Vikkie disse: “Eu consegui ouvir literalmente o meu noivo a trair-me. Fiquei desiludida e cheia de raiva quando soube. O meu coração estava a derreter mas ao mesmo tempo estava cheia, cheia de raiva”.

Pelos vistos ele tentou desculpar-se à noiva: “Não sei o que hei de lhe dizer mais. Já lhe pedi desculpa uma série de vezes. Claro que me arrependo de estar com prostitutas porque perdi o meu relacionamento graças a elas. Não sei quantas vezes já o fiz, foi talvez a segunda ou a terceira vez…”

Pobre rapariga, recebeu uma chamada a meio da noite do noivo e pensava que ele queria falar acerca do casamento que se aproximava, mas em vez disso apenas o ouviu a fazer sexo com outra. Que situação.

É justo dizer que o casamento já era…