Homem apanhado a enganar turistas após tingir um cão para que ele se parecesse com um panda bebé!

Um homem encontra-se agora a ser investigado pela polícia, na Rússia, após ter sido descoberto que o “panda bebé” que ele levava consigo, sendo que cobrava às pessoas para pegarem nele, era afinal um cão tingido.

As autoridades foram chamadas a Sochi, Rússia, após alguns locais, visivelmente chocados, terem visto um homem a oferecer a turistas a oportunidade de pegar num panda pequenino.

Quando os agentes da autoridade chegaram, descobriram que o panda era na verdade um cão Chow-chow que tinha sido tingido, de forma inteligente, com as cores de um panda.

As testemunhas afirmam que o homem forçou o animal a trabalhar em condições extremas, com um calor intenso de 40 graus.

O homem também tem, alegadamente, um “leão”, e também cobra aos turistas por fotografias com o mesmo. Felizmente, ele já está a ser investigado e será punido se se vier a descobrir que ele obteve os animais de forma ilegal.

De relembrar que o panda é nativo da China e é reconhecido actualmente como uma espécie vulnerável. E decerto que a história do leão que ele tem também é falsa – provavelmente é mais um cão Chow-chow com um penteado arranjadinho…