Um homem que foi parado pelas autoridades por ter sido apanhado a 212 km/h numa autoestrada explicou que estava com muita pressa porque queria ir comer um kebab por estar cheio de fome.
Sem surpresas, a divisão de trânsito não aceitou a desculpa do condutor por estar quase 2x acima do limite de velocidade imposto pelas leis do país. O dia ainda se tornou pior para ele quando as autoridades constataram que ele não tinha seguro no carro que conduzia, ou sequer carta de condução…
Car clocked at 123mph on the M62. Driver stated he was speeding as he wanted a kebab from Manchester… he forgot to mention that he didn't have a licence or insurance, and the details he gave were his brothers. Fingerprints don't lie! #Court Summons @CPTaskforce @NWmwaypolice pic.twitter.com/KECQEj6n9g
— Roads Policing Unit (@MerPolTraffic) January 11, 2019
Partilhando a história nas redes sociais, as autoridades explicaram mesmo que o homem “estava a acelerar imenso por querer um kebab em Manchster”.
Uma novidade curiosa no Reino Unido é de que as autoridades estão a pensar introduzir novas câmaras nas autoestradas para averiguarem se os motoristas estão ou não a utilizar cinto de segurança e se estão a comer, a beber ou a fumar enquanto conduzem.
Estas novas câmaras terão tecnologia LED com infravermelhos e serão posicionados em pontos estratégicos das estradas do país em questão.
Concordas com a medida?