Homem apanha a mulher a trai-lo com um amigo depois de ter deixado a sua dashcam ligada acidentalmente em casa

Foi na China que um homem acabou por descobrir da pior maneira possível que a sua mulher, com quem já tinha um casamento de 20 anos, o andava a trair com um amigo seu, e tudo depois de ter deixado a sua dashcam ligada por acidente em casa.

O dispositivo acabou então por captar a mulher a envolver-se com um homem, que por acaso até era o presidente da câmara da cidade onde habitam. O homem explicou à imprensa que ficou devastado com a filmagem que viu e disse que deixou a câmara em casa porque pensava que a mesma estava partida…

O vídeo veio parar à internet porque o marido, Mr. Yang, decidiu partilhá-lo ao SHang You News. Acontece que o vídeo já havia sido filmado em agosto de 2016 e eles acabaram por terminar o processo de divórcio em 2018.

Na pequena filmagem, vemos um homem a entrar em casa da mulher e rapidamente os dois começaram aos abraços e aos beijos. A dado ponto, ele começa mesmo a despir-lhe o vestido e a beijar várias partes do seu corpo. Quanto ao áudio, não se percebe bem a conversa que eles estavam a ter…

O marido disse à imprensa que era bom amigo do amante da mulher, conhecido como Mr. Liu. Este homem era também o presidente da câmra de Wenchun Town e visitava com alguma frequência a casa do casal, sendo que foi assim que conheceu a mulher.

Que história…