Homem afugenta grupo de leões com um simples chinelo

A lei de todas as mães do planeta é simples: pegar no chinelo e arrumar o assunto. Ora, isto funcionou connosco perfeitamente e foi através do chinelo que aprendemos a respeitar as regras da família e a não fazer asneiras mas será que um chinelo chega para afugentar um bando de leões irritados?

Se pensavas que só com os humanos é que isto funcionava, estás equivocado.

Oleg Zubkov é diretor do Jardim Zoológico Taigan, na Crimeia, e lá aplica todos os seus conhecimentos na arte de dominar o chinelo. É que com um na mão, o homem consegue manter a ordem entre os reis da selva!

Ao que parece, o grupo de leões estava prestes a começar uma briga e, assim, Oleg viu-se obrigado a intervir. E como tratou ele do assunto? Simples, com um chinelo.

Ao lançá-lo contra eles, fez com que os animais entendessem perfeitamente a mensagem e começassem a dispersar. 200% de eficácia.

Confere o momento:

A magia do chinelo nem com leões falha…