Homem afirma que Tupac Shakur está vivo e que se encontra em Cuba

Já há muito que se fala em ressurreições de celebridades mas vermos alguém que supostamente faleceu há 22 anos a “voltar à vida” era completamente insólito. Assim, será que Tupac Shakur está mesmo vivo e a curtir a vida em Cuba? Porque alguém supostamente de perto dele pensa que sim.



Um segurança de profissão afirma ter ajudado o rapper a escapar da morte nos anos 90, tendo depois ajudado Tupac a encontrar uma nova vida. Numa história bizarra reportada pelo TMZ, um homem chamado Michael Nice diz que fazia parte da equipa de segurança que ajudou Tupac a sair dos Estados Unidos…

A história de Michael parece fazer sentido, eis o que ele disse ao TMZ: “Porque é que acham que ninguém foi preso se já supostamente se confessou aqueles que mataram Tupac? Porque ele não está morto. Se estivesse, aqueles que supostamente o fizeram estavam todos presos. Ele está em Cuba, a fumar charutos numa ilha qualquer”.

Para os que não sabem, Shakur foi baleado em Las Vegas no ano de 1996, depois de ter ido ver um combate de Mike Tyson. Apesar de ter sido baleado em frente a centenas de pessoas, os rumores de que ele se encontra vivo não param.

Michael explica que Tupac apenas ficou com lesões quando foi baleado e que rapidamente foi assistido, tendo ficado em segurança. “A sair daqui de jato estava eu, o meu irmão, o piloto, Tupac a co-piloto e dois tipos dos Panther. Desde que descolámos que sabíamos que estávamos a salvo”, afirmou.

Parece algo saído de um filme da máfia ou mesmo de um episódio de Prison Break. Verdade ou nem por isso?