Homem acusa a sogra de ter coronavírus e consegue que a isolem durante 1 mês

Este artista conseguiu, de forma absurda, livrar-se da sua sogra e bem, é justo dizer que a culpa é do coronavírus. Joel Rei do Mundo vive num T1 em Mem Martins com a sua mulher Kátia e com a mãe de Kátia e completamente farto da sua sogra, decidiu contactar a Saúde24 para reportar, de forma falsa, que a sua sogra tinha apanhado o coronavírus. O facto de a sua sogra estar no grupo de risco fez com que fossem tomadas medidas de isolamento mais sérias e tendo Joel explicado que ela “não podia ficar isolada em casa”, a senhora acabou por ser isolada no hospital da sua cidade

Consta-se que Joel se aproveitou do facto de a senhora ter 76 anos de idade e de ser asmática. O caso deu que falar e ele explicou: “Não estava a conseguir suportar mais. A mulher não parava de fazer torta de laranja, não basta estarmos fechados em casa há semanas e ainda temos de lidar com ela. Estava constantemente em cima daquilo que andávamos a fazer. Já para não falar do facto de não me deixar fazer teletrabalho em paz. Tudo bem que sou calceteiro e fiz um painel muito bonito no chão do quarto do meu Diego mas o barulho não lhe devia incomodar assim tanto…”

Joel Rei do Mundo explicou à Saúde 24 que ela “tinha” febre e muita tosse e que era necessário tomar medidas. A verdade é que na fase complicada que vivemos, as pessoas dos grupos de risco podem e devem ser poupadas, pelo que as entidades competentes preferiram jogar pelo seguro e isolar a senhora.

Mal ela sabe porque é que foi isolada…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.