A história real da morte do Doraemon vai deixar-te com lágrimas nos olhos…

Doraemon é uma das personagens mais adoradas de todo o sempre. A série é conhecida em todos os cantos do mundo e até os adultos gostam dela. Basicamente, ele é um robô que viajou para o passado onde conheceu um jovem, Nobita. Nobita é um desajeitado que está sempre a meter-se em problemas e assim, Doraemon está constantemente a ajudá-lo com gadgets.

Nobita está sempre a pedir novos gadgets a Doraemon para que ele possa impressionar os seus amigos, em especial Shizuka.

Doraemon tem uma espécie de bolso mágico onde guarda todos os aparelhos. É sempre prestável e está sempre a ajudar Nobita quando ele mais precisa, sendo que nunca lhe disse que “não”! Eles são os melhores amigos.

Todos nós já vimos inúmeros episódios desta série durante a nossa infância. Mas o que poucos sabem é que Doraemon morre, no último episódio da série.

O episódio não foi sequer para o ar em alguns países, como é o caso da Índia, e é por isso que não temos todos conhecimento da situação.

O episódio é realmente emotivo e pode deixar-te com lágrimas nos olhos. No episódio, Nobita entra no seu quarto a chamar por Doraemon mas ele não responde. Nobita, confuso por não obter resposta, abanou Doraemon mas ele não disse uma única palavra.

Ele começou a chorar muito alto e ficou sem saber o que saber. Depois, chamou Doraemi e disse-lhe acerca da condição de Doraemon. Doraemi ficou triste e respondeu que ele não ia ser capaz de acordar de novo…

Eis o vídeo…