A história da “estrada mais assustadora de Sydney” é suficiente para não te deixar dormir durante a noite!

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Se adoras coisas sobrenaturais e algo creepy, então talvez te devesses dirigir a Sydney.

A Wakehurst Parkway é conhecida por ser a estrada mais assustadora e assombrada de toda a cidade, sendo que já foram reportados imensos incidentes que ocorreram…depois de escurecer!

via GIPHY

Há uma zona particular da estrada (que liga Seaforth a Narrabeen) que é particularmente assustadora. De acordo com o Daily Telegraph, há imensas pessoas a reportarem que quando passam por lá os limpa brisas param subitamente de funcionar, as portas do carro trancam-se sozinhas e o rádio muda de estação sozinho!

Também falam de um ‘green man’, que aparece nas passadeiras dessa estrada por volta das 3 da manhã – creepy! Muitos acreditam que a área está assombrada por 2 fantasmas em particular: uma monja que morreu na estrada há cerca de 50 anos e uma rapariga jovem chamada Kelly que morreu nos anos 70.

A lenda diz que se não dizeres a Kelly para ela sair do teu carro, ela vai aparecer dentro do teu carro. Há quem afirma já ter visto Kelly por inúmeras vezes. Mary Loughland é uma dessas pessoas, que afirma:

“Ela é uma aparição pálida e branca e aparece no banco de trás do carro. Eram 2 da manhã quando senti algo a tocar-me no pescoço enquanto eu conduzia. A mão era fria…”.

“Vejo-a normalmente quando passo a C3 Church em Oxford Falls. Por vezes o rádio muda ou as portas do carro trancam-se quando passo naquela estrada”.

via GIPHY

Mito ou não? Preparado para uma road trip?