Este herói bateu com o seu Ferrari 488 Spider para não atropelar um cão!

Pois é, grande parte das pessoas não faziam o que este herói fez. Achas que estarias disposto a bater violentamente com o teu carro para evitares atropelar um cãozinho na rua? Mesmo que o teu carro fosse um Ferrari 488 Spider?

Este homem de 36 anos, felizmente, optou mesmo por salvar a vida do animal. Foi numa tarde na rua Aberdeen Reservoir, em Hong Kong, que ele conduzia o seu Ferrari 488 Spider azul até que viu um cão a meter-se no meio do caminho: sem pensar duas vezes, ele mudou de direcção bruscamente e acabou por embater contra um poste!

O momento foi captado por outro condutor que passava casualmente por ali:

O bom desta história é que tanto o condutor como o cão saíram ilesos. O mal foi o facto de o automóvel ter ficado todo espatifado. De notar que ele não estava ao telemóvel, não estava drogado nem alcoolizado. Ele queria simplesmente não matar o cão que se atravessou repentinamente no seu caminho! A prova de que existem pessoas que valorizam vidas em detrimento de bens materiais.

Ao veres o estado em que o carro ficou, és capaz de pensar que ele ia em excesso de velocidade mas não foi isso que aconteceu. Mesmo com um carro que vai dos 0 aos 100 quilómetros em 3 segundos…

Que herói.