Hackers revelam fotografias íntimas de Kristen Stewart, Miley Cyrus e Stella Maxwell!

Sim, sabemos que já grande parte do corpo de Miley Cyrus, Kristen Stewart e Stella Maxwell já foi exposto em vídeos, filmes ou revistas só que há aqui um pequeno grande pormenor: nesses casos, todas elas consentiram.

Quando se é hackeado, a possibilidade de decidir nem sequer existe. Pois bem, alguns piratas da interweb lembraram-se de roubar algumas fotos íntimas destas celebridades. Isto não é algo recente, sendo que já o fizeram anteriormente com Margot Robbie, Anne Hathaway, Jennifer Lawrence, entre muitas outras…

Kristen e Stella são um casal e Miley é ex-namorada de Stella, que é modelo da Victoria’s Secret. As primeiras decidiram mesmo agir judicialmente contra a página que expôs as imagens!

De acordo com a TMZ, “o advogado de Kristen, Scott Whitehead, assegura que publicar fotografias de outrem é uma violação extrema das leis de copyright”, daí terem agido judicialmente com as páginas que partilharam esse material.

Provavelmente, Miley também se aliará a esta petição!

Em algumas imagens, Kristen aparece em topless e em outras aparece a sair do banho, completamente nua, por detrás de Stella. No caso de Miley, é possível vermos a artista nua ao pé da modelo. Há até nudes dela a urinar…

Os piratas da internet não perdoam…