Gwyneth Paltrow está a vender uma vela que cheira à sua paxaxa



Se fores ao website de Gwyneth Paltrow, Goop, vais encontrar toda uma gama de velas, inclusive uma que alegadamente, cheira à vagina da actriz. Sim, leste bem. Aparentemente, a criação surgiu depois de uma piada entre a Douglas Little e Gwyneth…

O website explica como é que a surgiu a vela com o cheiro à vagina da actriz, sendo que eles trabalharam em conjunto para obter tal fragrância. De acordo com a Goop, a vela, que foi feita pela marca de fragrâncias artesanal Heretic, esgotou em poucas horas e aparentemente muitas pessoas mostraram disponibilidade em gastar cerca de 65 euros para levar para casa a vela com o cheiro em questão.

A verdade é que Gwyneth já nos tem vindo a habituar a trazer assuntos mais íntimos à tona. sendo que ela já chegou inclusive a lançar um guia íntimo para o sexo anal. Em março de 2017, para o The Sex Issue, ela falou nesse assunto com um especialista da matéria e disse que se por acaso experimentaste anal e gostaste, não estás sozinho: “Se sexo anal te agradou, definitivamente que não estás sozinho mas a verdade é que é o comportamento sexual mais arriscado em termos de HIV e outras DSTs”.

Compravas o perfume?