Greta Thunberg revoltada pelo Coronavírus fazer mais pelo ambiente do que ela

Greta Thunberg revoltada pelo Coronavírus fazer mais pelo ambiente do que ela

Não se fala de outra coisa. O coronavírus tem causado muitos estragos a nível mundial mas já têm surgido notícias de que as consequências do vírus, que levaram milhões de pessoas pelo mundo fora a confinarem-se ao espaço de sua casa, têm trazido boas notícias para o meio ambiente.

Já foi constatado de que a poluição na China diminui a pique desde que o país passou a funcionar a meio gás com as pessoas a ficarem em casa e pouco tempo depois, também em Itália se notou uma grande diferença nesse sentido .

Agora, Greta Thunberg veio falar publicamente e mostrar o seu descontentamento, tendo explicado que “fez muito para proteger o ambiente durante grande parte da vida” e que de repente, vem um vírus “nocivo e a matar milhares de pessoas” que, alegadamente, “está a fazer mais pelo ambiente do que ela”. A jovem sueca mostrou-se frustrada com o vírus e foi mais longe: “Tenho a certeza de que as grandes corporações criaram este vírus em laboratório para os holofotes saírem da minha direcção”.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.