Golfistas ficam chocados ao verem um homem nu a pinar com um buraco

Um grupo de golfistas ia jogar em mais um dia normal só que depararam-se com algo que mudou completamente o dia deles. Basicamente, eles dirigiram-se para o terreno e apanharam um homem completamente nu a “fazer sexo” com o 9º. buraco.

Como se não bastasse, ainda estava a utilizar, de alguma maneira, a bandeira. Os golfistas, chocados, filmaram o incidente no Brackenwood Golf Course, em Bebington, Merseyside, tendo feito o upload do vídeo posteriormente para as redes sociais.

Confere:

Surreal. É possível vermos o homem deitado, sem roupa e a martelar nitidamente um buraco. Mas quem é que se lembra de fazer algo assim?

Steven Gayton, que filmou tudo, afirmou: “Ele estava ali como se nada se passasse, estava muito à vontade. Foi a coisa mais estranha que eu tive o azar de ver. Acho que ele não estava bêbedo porque parecia estar a filmar-se. Felizmente para ele, só estava eu e três amigos no campo”.

O incidente foi reportado à polícia, acompanhado do respectivo vídeo, e já está uma investigação aberta para averiguarem quem é o maluco…

Incrível.