Gato rouba dinheiro e amealha uma pequena fortuna

Já vimos gatos a acumular ratos, a roubar a vizinhança e até a roubar comida. Mas nunca tínhamos visto um gato a roubar dinheiro, isso sim é incrível!

O Sir Whines-A-Lot é um gatinho que vive em Oklahoma e já se acostumou a roubar dólares das pessoas que tentam brincar com ele, através da GuRuStu, uma oficina de marketing onde vive o felino…

Mas qual é o “modus operandi” deste ladrão?

Certo dia, pela manhã, o dono deste local, Stuart McDaniel, encontrou vários bilhetes no chão do escritório e começou a questionar tudo aquilo. Afinal, todas as manhãs apareciam bilhetes novos.

Em algum momento, alguém passou por ali e, para atrair o gato, a pessoa em questão colocava um bilhete através de uma ranhura da porta. Certamente que não queria deixar lá o seu dinheiro mas com a agilidade do gato difícil era não ser assaltado…

Confere a táctica:

O Sir Whines-A-Lot tornou-se muito popular perante o público de Tulsa, onde vive. E o que faz o seu dono? Bem, McDaniel junta o dinheiro e doa para os mais necessitados da cidade, com quantias que vão dos 40 aos 170 dólares de cada vez.

Um verdadeiro gato ladrão…