Este gajo acabou com uma chave inglesa à volta do malaquias! Os bombeiros e até dentistas tiveram que intervir…

De todos os sítios onde queres colocar o teu mastro, imagino que um dos últimos seja uma chave inglesa. Se bem que nunca sabemos as preferências e os fetiches uns dos outros!

A verdade é que este tipo passou horrores quando viu a sua ferramenta ficar presa numa ferramenta a sério: isto durante 17 horas!

Como se a dor não bastasse, ele teve que pedir ajuda a diversos especialistas para que estes retirassem o objecto de metal das suas partes íntimas. Deve-se ter sentido humilhado, decerto…

Depois de largas horas de investigação, os médicos não puderam mesmo ajudar o solteiro de 37 anos a tirar a chave inglesa do seu pénis, pelo que tiveram que contactar os bombeiros, que vieram com uma rebarbadora. Acontece que a mesma foi considerada demasiado perigosa para uma operação tão delicada, uma vez que o calor gerado pela máquina poderia causar danos maiores.

O homem, que preferiu manter o anonimato, foi levado ao hospital de Linhai, na China, por volta das 21:30, quase um dia depois de os seus genitais terem ficado num estado lastimável devido ao acidente com a chave inglesa.

Felizmente, conseguiram tratar do assunto:

Mas o melhor estava para vir. Ele foi submetido a uma cirurgia para resolver o problema mas eis que a meio um dos médicos cirurgiões se lembrou de chamar…um dentista.

Ah pois! Os dentistas Zhou Gi e Shi Gengsheng chegaram ao local com uma broca de dentista que rodava de 200 mil a 300 mil vezes por minuto bem como com um refrigerador de água de alta pressão, importante para reduzir o calor causado pela perfuração.

Ele teve alta depois da intervenção a que foi submetido e felizmente tudo acabou da melhor maneira. Que situação…