As redes sociais e os meios de comunicação, em pleno 2018, não facilitam. Estas imagens foram difundidas através de WhatsApp e acabaram por se tornar virais.
Foi no Chile que se instaurou a polémica, mais precisamente na câmara municipal de Limache. Acontece que um empregado da câmara foi fotografado e filmado semi-nu junto a uma secretária, também ela trabalhadora na câmara municipal, enquanto ela lhe tocava nas pernas.
De acordo com o que reporta a imprensa local, não se sabe quando é que isto aconteceu nem sequer em que contexto. Uma coisa é certa: não é, de todo, a coisa mais certa a fazer num local de trabalho, não concordam? Olha para a fotografia que anda a ser espalhada pela internet…
Através do WhatsApp, as fotografias têm ganho muita relevância na região: “É isto que os trabalhadores municipais andam a fazer na câmara”, podia ler-se na mensagem que acompanhava a fotografia.
Consta-se que os dois trabalhadores em questão já estão suspensos de quaisquer atividades no seu local de trabalho e é muito provável que acabem despedidos. O homem que se pode ver na fotografia trabalhava como motorista no departamento de operações da câmara municipal.
Insólito.