Poucas coisas são mais complicadas do que deixares os teus filhos com um autêntico estranho. Infelizmente, alguns pais não têm outra escolha porque têm deveres e obrigações e precisam mesmo de alguém que cuide dos seus filhos.
Christina Williamson trabalha numa creche legal na sua própria casa, a Pleasant Hill Daycare. Quer dizer, trabalhava. Acontece que o seu marido notava que ela parecia estar muito estranha na maneira de agir com os bebés e crianças de quem tomava conta e, assim, colocou uma câmara escondida em casa para ver o que se andava a passar…
O conteúdo do vídeo é chocante. Nele, vemos Christina a agir com muita agressividade para com o bebé em questão. Como se não bastasse, ao ver o bebé a chorar, a babysitter decide mesmo virá-lo de cara para a carpete. Ela também foi vista a abandonar um bebé de 5 meses em casa por diversas ocasiões.
Eis o vídeo:
O vídeo acabou por chegar às autoridades e ela teve mesmo de responder em tribunal pelos seus atos. O juiz, Jeffrey Farrel, disse: “Eu também sou um ser humano, sem filhos, e ver aquele vídeo foi perturbador, ver a forma como tratou aqueles bebés…”
Durante o julgamento, Christina não apresentou qualquer tipo de desculpa e pediu desculpa aos pais das crianças que havia magoado.
Felizmente, as crianças acabaram bem…