“Fui ao URBAN e apanhei GONORREIA”

Entretanto no Reddit:

“Boas noites, Sei que parece este post parece troll mas estou fodido com isto e só queria deixar um reminder de usarem sempre preservativo. Long story short, fui ao Urban a uma quinta e não me tinha feito a nenhuma gaja, decido ir bazar às cinco, vou pagar o meu cartão e vejo que uma gaja que conheço de vista está ao meu lado, trocamos uns olhares, pagamos ao mesmo tempo, como-a uns 5 minutos à entrada do Urban , vamos lá para fora e um quarto de hora a seguir estamos em casa dela no Cais do Sodré. Como era uma daquelas gajas giras e riquinhas um gajo nem hesitou em fodê-la sem preserva (shallow af, mas é a vida). Se fosse um trambolho de certeza que não o punha despido. Fast forward, passam duas semanas e começo a sentir um ardor ao mijar o que acontece uma vez ou outra. Passa uma semana e continuo com esta merda. Entretanto já vai há quase um mês que me arde quando acabo de mijar e passa ao fim de 2 minutos, de 0/10 é tipo um 4 na escala de dor, mas sente-se. Não segrego pus da piça mas sinto que está sempre com um ml de líquido na ponta, sem cor e sem cheiro aparentemente. Também não tenho cortes ou tons abnormais na cabeça do pénis. Espero que seja uma infeção do trato urinário em vez de gonorreia. Vou esta semana ver…

E prontos, é isso. Primeira vez que tive uma one night stand – e pois claro, teve de ser no Urban -, deparo-me com a piça enferma. Também, normalmente, só fodo sem preserva quando tenho namorada durante mais de dois meses. GGWP

Na próxima semana vou fazer o teste à Lapa, a ver se é mesmo uma DST. Obrigado à info neste post.

Por mais incrível que pareça, a informação disponibilizada online é quase que inexistente no que toca a rastreio em Portugal.

Quando tiver o resultado, posto aqui uma pic. Prometo que não é troll, estou só a tentar desanuviar e prestar um pouco de serviço público a putos como eu. Ao menos a gaja era boa”.

As reacções foram muito boas…