Duas freiras que já pertenciam à St. James Catholic School há imenso tempo acabaram por ser desmascaradas depois de terem roubado cerca de $500,000 de propinas e doações, com o intuito de usufruirem desse dinheiro numa viagem a Las Vegas.
De acordo com o que reporta a imprensa, as irmãs Mary Margaret Kreuper e Lana estavam naquela escola há pelo menos 10 anos e era a primeira que costumava lidar com os cheques que recebia das propinas dos alunos, bem como tratava de todas as doações.
Consta-se que as freiras combinaram um plano e ela começou a depositar dinheiro que pertencia à escola numa conta secreta que só ela e Lana conheciam.
Os investigadores responsáveis pelo caso acabaram por descortinar a operação e apesar de terem detido as freiras, não conseguiram reaver todo o dinheiro, uma vez que muito dele já havia sido gasto por elas.
Para piorar, antes do golpe as freiras realizaram muitas angariações de fundos, já com a intenção de encherem os cofres antes de irem desfrutar dos casinos e de tudo o que Las Vegas tinha para oferecer.
Surreal.