Um fotógrafo dinamarquês ficou debaixo de fogo depois de ter publicado uma fotografia sua onde aparece a fazer sexo com uma mulher no topo da Grande Pirâmide de Gizé.
Andreas Hvid publicou a fotografia no seu website, para além de ter partilhado um vídeo seu, ao lado da mulher em questão, a conseguir chegar ao topo de pirâmide. As autoridades no Egito já estão a investigar o incidente…
Vê o vídeo de Andreas:
Juntamente com o vídeo, ele escreveu: “Em novembro de 2018, uma amiga e eu conseguimos trepar até ao topo da Grande Pirâmide de Gizé. Com medo de sermos apanhados por todos os seguranças, não estive sempre a filmar”.
Apesar de os turistas terem permissão para entrarem dentro das pirâmides, trepá-las já é diferente, sendo que é estritamente proibido. No entanto, não foi só o vídeo que ofendeu as autoridades, uma vez que ele decidiu partilhar uma fotografia a ter sexo com a sua amiga no topo da Pirâmide:
A polémica ficou instaurada e se há muitos que dizem ter inveja daquele feito, outros dizem que é simplesmente falta de respeito.
Qual a tua opinião?