Um fotógrafo que foi contratado para um casamento acabou por “sabotar” o grande dia de um casal devido ao péssimo trabalho prestado.
Steph e Paul Unwin casaram e contrataram um fotógrafo profissional para documentar toda a cerimónia mas ficaram surpreendidos no momento de verem as fotografias. Basicamente, quando as foram ver, depararam-se com 96 fotografias praticamente a mostrar o rabo e as mamas da noiva, sendo que dessas 96 fotografias, apenas 11 (!) mostravam o noivo.
Destas fotografias, mais de 1/3 delas nem sequer estavam focadas. David Kilcourse, o fotógrafo em questão, acabou por ser processado pelo casal, e o noivo teme que o homem ainda esteja a trabalhar depois de ter sabido que outras noivas também tinham queixas do seu trabalho.
A noiva também se expressou: “Foi muito mau. Temos tantos momentos em falta do nosso grande dia. Farei tudo o que puder para o impedir de fazer isto a mais alguém. Ele disse-nos que tirou imensas fotografias e quando as recebemos, ficámos incrédulos: tirou 1636 fotografias no total e dessas, 559 estavam desfocadas”.
A noiva continuou, dizendo que não tinha fotografia nenhuma dos sogros no dia do casamento e que tinha apenas uma dos seus próprios pais.
Felizmente, o casal ganhou o processo em tribunal…
Insólito.