Fotógrafo de casamento processado depois de ter tirado centenas de fotos badalhocas dos convidados

Todos nós sabemos da importância do casamento. É um momento único para quem casa e é algo que muitas vezes demora anos a ser planeado.

Claro que, num casamento, espera-se que tudo esteja perfeito e não podem haver falhas, correcto? Assim, quando Steph e Paul Unwin contrataram um fotógrafo para o seu grande dia, esperavam que ele captasse na perfeição todos os seus momentos preciosos, dando-lhes algumas fotografias que eles pudessem recordar para sempre.

Infelizmente, o fotógrafo em questão falhou redondamente…

David Kilcourse, que se promoveu como um fotógrafo profissional de casamentos, foi acusado de ter arruinado o dia especial do casal depois de ter tirado 96 fotografias das mulheres que estavam no casamento, concentrado nas suas pernas, decote e traseiro. Conseguiu tirar mais a elas do que ao casal, sendo que só tirou 70 à noiva e 11 (!) ao noivo.

Steph explicou a sua desilusão: “Ficamos muito, muito triste. Faltam tantos momentos do nosso grande dia”. O casal tinha comprado um pacote que incluía fotos da preparação da noiva, da cerimónia, da refeição e dos eventos da noite.

Quando o fotógrafo mostrou o produto final, toda a gente ficou desiludida. Para além disso, consta-se que das 1.636 fotografias tiradas, 559 estavam desfocadas!

O fotógrafo está agora a ser processado pelo que fez…