A foto que a mulher de Chester Bennington partilhou está a dar que falar

A mulher de Chester Bennington publicou uma fotografia dele com a família, a sorrir, poucos dias antes de o vocalista dos Linkin Park se ter suicidado.

Talinda Bennington escreveu na descrição da foto de família “os pensamentos suicidas estavam lá mas não dava para imaginar”.

O vocalista dos Linkin Park deixou a mulher e 6 filhos depois de ter tirado a própria vida na casa que tinha em Los Angeles, no mês de julho.

Desde então, Talinda tem estado bastante activa no Twitter, falando com os fãs e consciencializando para as doenças da saúde mental – que travaram uma batalha com Chester durante muitos anos.

Na sua publicação, ela realçou o facto de que alguém pode estar a esconder os seus demónios interiores mesmo estando a sorrir…

A morte de Chester foi no dia em que seria o 53º. aniversário de Chris Cornell, amigo próximo de Chester, que também se suicidou depois de um concerto, no mês de maio.

O vocalista dos Soundgarden e dos Audioslave foi encontrado morto no MGM Grand, em Detroit, depois de ter dado um concerto no Fox Theatre da cidade no dia 18 de maio. Tinha 52 anos de idade.

Quando Cornell se suicidou, Chester ficou de coração partido.

Chester morreu dias antes dos Linkin Park estarem prestes a inciar uma tour para promover o novo álbum, intitulado One More Light.

Agora, os restantes elementos da banda estão a preparar um evento especial em Los Angeles para honrar a memória de Chester, sendo que ainda estão mais detalhes para vir…

RIP, Chester.