Foto de Manny Pacquiao a comprar pão torna-se viral na internet!

Manny Pacquiao é um dos melhores pugilistas profissionais de toda a história, razão suficiente para se ter tornado em um dos filipinos mais ricos da história.

Ainda que desafogado financeiramente, o “campeão do povo”, como é chamado, leva uma vida bastante normal e recentemente até foi fotografado numa padaria a comprar pão, tal como qualquer outro cliente comum…

Já há uns tempos, o canal de Youtube Pinoy Leak também colocou um vídeo do pugilista na padaria a comprar uns pastéis para comer, confere:

Claro que quando as pessoas se aperceberam que era ele, rapidamente começaram a pedir fotografias e o ambiente ficou bem animado!

Ora, isto demonstra claramente que Manny não se acha melhor do que os outros. Apesar da sua riqueza e da sua fama, ele não se esquece das suas raízes humildes e parece encontrar comodidade nas coisas mais simples da vida.

Afinal, antes de se tornar pugilista, ele era um rapaz com complicações económicas no seu seio de família e teve que começar a trabalhar muito cedo para ganhar a vida! Ele chegou mesmo a trabalhar na construção civil…

E hoje? Hoje é o que é…

Enorme!