A Ford está a processar John Cena por ter vendido o seu Ford GT 2017 raríssimo

Quando tens o privilégio de ser uma das poucas pessoas no mundo a poder meter as mãos num carro incrivelmente raro e potente, tens de te agarrar a isso. Considerando que apenas foram feitos mil exemplares do Ford GT 2017, ter um deles era qualquer coisa.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

A verdade é que a estrela da WWE John Cena foi um desses privilegiados mas ainda assim não se agarrou muito ao carro, tendo mesmo tido alguns problemas legais depois de o ter vendido.

A Ford está alegadamente a processar o wrestler de 40 anos por ter vendido o carro sem o terem permitido legalmente. De acordo com a TMZ, John Cena era contratualmente obrigado a manter o V6 por dois anos, no mínimo.

O processo está num tribunal em Michigan e alegadamente o wrestler e actor conseguiu fazer um lucro incrível com a venda do carro.

Apesar de a Forbes afirmar que a superstar fez uma fortuna a rondar os 8 milhões de dólares durante o ano de 2017, diz-se que John Cena vendeu o carro e algumas propriedades para pagar algumas dívidas. Ele tinha sido um dos mil sortudos a receber esta versão do carro, sendo que eram mais de sete mil pessoas a desejá-lo.

Em outubro, ele apareceu mesmo num vídeo de Youtube no canal das Bella Twins a promover o seu Ford GT 2017…

Que maquinão!