Foi por isto que esta modelo invadiu o campo na final da Liga dos Campeões

Caso tenhas perdido, houve um pequeno grande jogo de futebol há alguns dias, onde o Liverpool e o Tottenham disputaram aquela que é só a mais importante competição de futebol do mundo, pelo menos no que toca a clubes.

A verdade é que mesmo que não tenhas visto o jogo, provavelmente já sabes que uma mulher decidiu invadir o campo e correr pelo relvado, tendo provocado muitas gargalhadas, quer no estádio, quer para quem se encontrava a ver em casa.

A verdade é que quem faz isto não costuma ter um motivo específico e bem talhado mas esta mulher tinha…

Pelos vistos, ela decidiu invadir o campo para conseguir publicitar o site porn do seu namorado. E claramente que funcionou, caso contrário não estaríamos aqui a escrever sobre o assunto. Com um fato de banho preto, a mulher, Kinsey Wolanski, saltou pelos ecrãs publicitários e começou a correr em busca da publicidade gratuita.

No peito, era possível ler as palavras “Vitaly Uncensored”, o website do seu namorado, Vitaly Zdorovetskiy.

Curiosamente, o próprio Zdorovetskiy tem fama de invadir campos, sendo que em 2014, ele já havia invadido o campo na final do Campeonato do Mundo com uma camisola que dizia “natural born prankster” no seu peito. Graças ao Apex Marketing Group Analytics, Vitaly Uncensored ganhou cerca de 3.97 milhões de dólares em publicidade graças a esta brincadeira de Kinsey.

O que dizer desta estratégia?