Este é um dos filmes mais obscuros de 2017…

Se gostas de filmes pesados, então temos boas notícias para ti. MY Friend Dahmer conta a história acerca do infame assassino Jeffery Dahmer e parece muito, muito bom!

O filme é baseado numa novela gráfica realizada por John Backderf, que esteve na mesma escola que Dahmer. No filme, ele mostra um lado diferente do homem que posteriormente acabou por matar 17 homens e crianças.

Marc Meyers, o argumentista e director do filme, disse à Inverse que o filme não é bem o que as pessoas estão à espera. Aparentemente segue a história verídica dos tempos de secundário de Dahmer, incluindo a sua obsessão com ossos, as suas experiências laboratoriais, o alcoolismo e a reputação que ele tinha por ser o “palhaço da turma”.

O assassino é interpretado por Ross Lynch, que se parece imenso com Dahmer quando era mais novo. Para tornar tudo ainda mais creepy, algumas cenas do filme foram mesmo filmadas na verdadeira casa de Dahmer: o director do filme conseguiu acesso a ela enquanto filmava em Ohio.

Para quem desconhece, Dahmer assassinou uma pessoa pela primeira vez três semanas depois de ter terminado o secundário, com 18 anos de idade. Matou vários homens e crianças e tornou-se conhecido por mutilar os corpos das suas vítimas e por cenas mórbidas de canibalismo e necrofilia.

Posteriormente, foi espancado até à morte por um homem chamado Christopher Scarver. Veremos como será o filme: ele promete!