Filmagem mostra festival de pancadaria e confusão numa rua em Birmingham

Parece algo saído do Mad Max mas passa-se mesmo numa rua em Birmingham, Inglaterra. Nela, traficantes de droga, pervertidos e ratazanas vagueiam, deixando as pessoas que lá vivem com medo de sair de casa!

No vídeo a seguir, que compila algumas filmagens CCTV da rua, vais perceber tudo:

Jamil Akhtar, de 42 anos de idade, vive nessa mesma rua com a sua mulher e três crianças e afirma que a Colebrook Road, em Sparkhill (Birmingham), é um autêntico pesadelo.

Ele diz encontrar fezes humanas frequentemente no pavimento, pessoas a masturbarem-se na rua e explicou que uma vez mataram um animal e assaram-no logo a seguir.

Para além disso, ele a sua família já lidaram com várias ameaças de morte e até já lhes partiram as janelas por diversas vezes. Jamil diz: “Sentimo-nos petrificados, todos os dias. Se sairmos de casa, não sabemos o que vai acontecer lá fora…”

Os problemas não só ali, no entanto: Jamil afirma que o parque local é tratado como um “cannabis café”. Existem apenas 24 casas naquela rua mas os crimes reportados anualmente são vários…

De acordo com o Birmingham Mail, a polícia já foi chamada à rua 180 vezes nos últimos 9 anos.

Jamil e a sua família estão desesperados por sair dali: “Estamos aqui presos com tudo o que se passa nesta rua. Já vimos da nossa janela pessoas a matar uma ovelha no meio da rua, tudo para fazerem uma churrascada de seguida. As pessoas metem-me pregos nos pneus porque sim, gasto centenas todos os anos só para arranjar o carro…”

Muito, muito mau.

Esperemos que alguém faça alguma coisa em relação a isto…