Filmagem chocante de criança de 2 anos a ser forçada a beber cerveja torna-se viral

Um pai publicou um vídeo na internet que alegadamente mostra a sua ex-namorada a dar à sua filha de 2 anos de idade cerveja. De acordo com o que ele publicou no Twitter, a sua ex-companheira tinha dado permissão para que a criança bebesse uma lata de Carling.

O homem pediu ajuda na rede social, tendo escrito na descrição: “Olhem o que ela faz à minha filha, está a dar-lhe álcool e não me deixa vê-la. Por favor, ajudem-me ao retweetar isto…”

Sem surpresas, foram muitos os utilizadores do Twitter a ficarem chocados com a filmagem, com um deles a escrever: “Completamente devastador. Pobre criança. Pessoas assim deviam ser estéreis…”

Apesar de tudo, o pai foi encorajado a continuar a lutar pelo direito de ver a sua filha. Consta-se que o vídeo foi filmado em Liverpool, pelo que a polícia de Merseyside já abriu uma investigação para averiguar a ocorrência.

O ‘tweet’ em questão já foi apagado mas foram muitas as pessoas a partilhar a publicação, felizmente! Esperemos que esta situação absurda seja resolvida…